Acontece nos dias 19 e 20/09, a partir das 19h30, o I Seminário Avançado: Reputação Corporativa. O evento ocorrerá no Salão Nobre e é dirigido aos alunos e profissionais de Comunicação da Metodista e de demais cursos de Relações Públicas do mercado e, também, para os profissionais da área.
No dia 20 de setembro, a programação inclui a apresentação da pesquisa mundial Edelman Trust Barometer, pelo presidente da Edelman do Brasil, Ronald Mincheff e a palestra "Como preservar a reputação na era digital", com o jornalista Mario Rosa, autor do livro recém lançado “A Reputação na Velocidade do Pensamento”.
Para participar, os interessados deverão fazer sua inscrição, antecipada e obrigatória, pelo e-mail seminarioreputacao@metodista.br.
No dia 20 de setembro, a programação inclui a apresentação da pesquisa mundial Edelman Trust Barometer, pelo presidente da Edelman do Brasil, Ronald Mincheff e a palestra "Como preservar a reputação na era digital", com o jornalista Mario Rosa, autor do livro recém lançado “A Reputação na Velocidade do Pensamento”.
Para participar, os interessados deverão fazer sua inscrição, antecipada e obrigatória, pelo e-mail seminarioreputacao@metodista.br.
O valor é de R$ 50,00 para não alunos da Metodista. As vagas são limitadas.
Mais informações pelos telefones 4366-5893 e 4366-5880 ou pelo e-mail seminarioreputacao@metodista.br.
Nenhum comentário:
Postar um comentário