Curso de pós-graduação terá nível de especialização, seguindo critérios estabelecidos pelo Ministério da Educação - Cláudia Bredarioli - 13/09 - 19:34 (Site Meio e Mensagem).
Numa parceria entre a Escola de Administração de Empresas de São Paulo da Fundação Getúlio Vargas (FGV-Eaesp) e a Editora Meio & Mensagem, com apoio da Associação Brasileira das Agências de Publicidade (Abap), chega ao mercado o programa Master in Business Communication (MBC) - um curso de pós-graduação em nível de especialização, seguindo critérios estabelecidos pelo Ministério da Educação para programas lato sensu, com carga de 650 horas-aula.
O curso terá inicialmente duas turmas (uma durante a semana e outra em fins de semanas alternados). Está dividido em três módulos - Gestão Estratégica de Mercados, Gestão Estratégica de Comunicação e Gestão da Comunicação Integrada. As inscrições vão até 18/10 e o processo seletivo - em três etapas, exatamente como o do curso de Especialização em Administração para Graduados - acontece em fevereiro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário