Parabéns pelo texto! Eu acredito que muitas vezes a culpa é dos principais executivos da empresa sim...porque mesmo que os funcionários se mobilizem se não há uma abertura deles para trabalhar nesse sentido a empresa continua com uma reputação ruim.
Ah...e quanto ao nosso blog...não abandonamos. Estamos pensando em reformulá-lo!
Olá Carolina!! Tudo bem?? Sou acadêmica do curso de Relações Públicas da Univali e estou fazendo meu trabalho de conclusão de curso sobre os termos imagem e reputação. Me interessei muito por este seu artigo, porém nao consigo abri-lo no site. Você tem como enviá-lo para mim??
Obrigada pela atenção, aguardo retorno!
Natália Schossland, 7º Período de RP da Univali. e-mail: natalia@univali.br
2 comentários:
Prof. Carol,
Parabéns pelo texto! Eu acredito que muitas vezes a culpa é dos principais executivos da empresa sim...porque mesmo que os funcionários se mobilizem se não há uma abertura deles para trabalhar nesse sentido a empresa continua com uma reputação ruim.
Ah...e quanto ao nosso blog...não abandonamos. Estamos pensando em reformulá-lo!
Beijos,
Érika
Olá Carolina!! Tudo bem??
Sou acadêmica do curso de Relações Públicas da Univali e estou fazendo meu trabalho de conclusão de curso sobre os termos imagem e reputação. Me interessei muito por este seu artigo, porém nao consigo abri-lo no site. Você tem como enviá-lo para mim??
Obrigada pela atenção, aguardo retorno!
Natália Schossland, 7º Período de RP da Univali.
e-mail: natalia@univali.br
Postar um comentário