Cerca de um terço dos europeus dizem que decidiram não comprar um produto depois de ler comentários postados na internet
Segundo a publicação MarketingNews, comentários em blogs influenciam a opinião de consumidores. Ela se baseia em um estudo realizado pelas empresas Hotwire e Pisos que envolveu mais de 25 milhões de adultos na Europa (Reino Unido, França, Alemanha, Itália e Espanha) que mudaram de opinião sobre alguma empresa ou produtos depois de ler comentários ou críticas postados em blogs.No estudo, cerca de um terço dos entrevistados (34%) afirmam que decidiram não comprar um produto depois de ler comentários colocados na internet por outros consumidores. Já cerca 24% consideram que os blogs são fontes de informação confiáveis, apesar de ficarem atrás dos artigos de imprensa (30%).
Segundo a publicação MarketingNews, comentários em blogs influenciam a opinião de consumidores. Ela se baseia em um estudo realizado pelas empresas Hotwire e Pisos que envolveu mais de 25 milhões de adultos na Europa (Reino Unido, França, Alemanha, Itália e Espanha) que mudaram de opinião sobre alguma empresa ou produtos depois de ler comentários ou críticas postados em blogs.No estudo, cerca de um terço dos entrevistados (34%) afirmam que decidiram não comprar um produto depois de ler comentários colocados na internet por outros consumidores. Já cerca 24% consideram que os blogs são fontes de informação confiáveis, apesar de ficarem atrás dos artigos de imprensa (30%).
Um comentário:
Por falar em blogs, viu que o Mastercard criou um?
http://www.mastercardpromocoes.com.br/anonovo/blog/Principal.aspx
A tendência é cada vez mais forte...
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