Fonte: Site Comunique-se.
1º Comunique-se Cases de Comunicação Corporativa" - evento que reunirá, em agosto, 14 profissionais de comunicação, cada um apresentando um case.
Os grandes diferenciais do evento em relação a seminários da área serão a prática e a dinâmica das apresentações, e o preço. Cada apresentação terá a duração de 30 minutos. Outros 30 minutos serão voltados a perguntas da platéia. Serão 14 apresentações no total, sendo sete no dia 24/08 (quinta-feira) e sete no dia 25/08 (sexta-feira). O valor da inscrição é de três parcelas de R$ 195.
PalestrantesOs palestrantes possuem experiência à frente de grandes corporações, como Helena Duncan (que abordará um case do Click 21), Maurício Bacellar (sobre a Coca-Cola), Christiane Fleury (L’Oreal), Sidnei Basile (Editora Abril) e outros profissionais respeitados no mercado.
Mário Rosa, um dos maiores especialistas em crises, também tem presença confirmada. Ele explicará como uma das maiores empresas brasileiras conduziu preventivamente a crise de uma das maiores operações empresariais do mundo dos negócios.
Mário Rosa, um dos maiores especialistas em crises, também tem presença confirmada. Ele explicará como uma das maiores empresas brasileiras conduziu preventivamente a crise de uma das maiores operações empresariais do mundo dos negócios.
Inscrições - O valor da inscrição segue a linha dos demais produtos oferecidos pela Escola de Comunicação. O preço é normalmente 50% menor do que metade da média praticada no mercado para produtos semelhantes.
O lançament
O lançament
o oficial do evento acontecerá 30 dias antes do evento, embora já seja possível inscrever-se no site da Escola de Comunicação do Comunique-se.
Serviço:: “1º Comunique-se Cases de Comunicação Corporativa”:: Período: 24 e 25/08:: Horários: quinta-feira e sexta-feira (8h30 a 18h10):: Valor: 3 x R$ 195,00 :: Informações: (11) 3897-0860 ou cursos@comunique-se.com.br:: Acesse a página do evento:: Inscrições: clique aqui
Nenhum comentário:
Postar um comentário