19 agosto 2008

Seminário Info - Redes Sociais. O consumidor é a nova mídia

Apesar de não achar nada realmente novo, algumas lições sempre valem a pena!
Vale ficarmos atentos:
- à questão da mobilidade e da comunicação móvel
- às redes sociais e aos relacionamentos corporativos nestes ambientes
- à relevância do nosso conteúdo
- à nossa reputação e à forma como praticamos marketing, PR, assessoria de imprensa
- ao atendimento que pode cada vez mais nos projetar para o bem ou para o mal na web

Destaques do evento (além da cobertura que pode ser acompanhada em www.info.abril.com.br/seminariosinfo/redessociais/cobertura/)
- Debate entre os grandes portais (Ig, Terra, Yahoo e UOL): http://imezzo.wordpress.com/2008/08/19/apontamentos-sobre-seminario-de-redes-sociais-da-info-exame-em-sao-paulo/ e http://info.abril.com.br/aberto/infonews/082008/18082008-25.shl.

- Palestra (solo) do Wagner Martins, da Espalhe, comunicação de guerrilha - http://info.abril.com.br/aberto/infonews/082008/18082008-16.shl.

Quem foi ou quem acompanhou e quiser comentar, fique à vontade. O rico dos blogs é a conversação!

Nenhum comentário: