14 agosto 2006

UNISA abraça campanha em prol do McDia Feliz

A Universidade de Santo Amaro aderiu a um grande projeto de apoio à comunidade: no próximo dia 26/08, sábado, acontece o MC Dia Feliz 2006.

A UNISA tem como meta vender, até o dia 23/08, 10 mil tíquetes.

O Mc Donald´s repassará parte do dinheiro arrecadado para ajudar o GRAACC - Grupo de Apoio a Crianças e Adolescentes com Câncer.

"O compromisso da Unisa é valorizar as ações de solidariedade e também preservar a qualidade de ensino, construindo assim uma sociedade mais justa e humana", alerta Luiz Carlos Bottini, vice-diretor da Faculdade de Relações Públicas, Publicidade e Propaganda e responsável pelo evento na universidade.

Os alunos e interessados podem comprar os tíquetes em balcões instalados nos Campi I,II e III, no valor unitário de R$ 6,40 (só o Big Mac), a partir de hoje, 14/08. O pagamento deve ser feito apenas em dinheiro. Nos Campi, serão fixados cartazes, faixas e haverá distribuição de folhetos.

Os alunos que desejarem vender em seus locais de trabalho ou para suas famílias, podem retirar no próprio balcão o vale-tíquete. Após o pagamento, trocam pelo tíquete normal.

Os alunos que venderem mais de 30 tíquetes, ganham uma camiseta do evento.

Nenhum comentário: