06 setembro 2006

Prêmio Relações Públicas do Brasil anuncia vencedores no Congresso Intercom 2006

Desde o dia 31/08 estão encerradas as votações para o Prêmio Relações Públicas do Brasil. Durante um mês Internautas de todo o Brasil puderam votar nos seus candidatos preferidos. Foram cerca de 6 mil votos divididos entre três categorias: (1) profissional de mercado; (2) professor pesquisador; (3) contribuição histórica (in memorian).

O anúncio dos vencedores será guardado para a cerimônia de entrega do prêmio que acontecerá no dia 08/08, às 17 h, no Setor Norte, anfiteatro 15, da Universidade de Brasília, na capital federal.

Serão concedidas as seguintes distinções:
- Troféu e certificado para o vencedor de cada categoria;
- Medalha e certificado para o segundo colocado das categorias “Profissional de Mercado” e “Professor Pesquisador”;
- Medalha 2 de Dezembro, como homenagem e demonstração de gratidão da categoria ao idealizador do concurso: o prof. Luiz Gonzaga (UFAL);
- Certificado de finalista para todos os selecionados para a fase final do prêmio.

A solenidade de entrega do Prêmio Relações Públicas do Brasil contará ainda com o lançamento oficial do novo livro do prof. Roberto Porto Simões,
“Informação, Inteligência e Utopia – Contribuição à Teoria de Relações Públicas”, editado pela Summus.

O prof. Simões é um dos principais teóricos da área e autor dos celebres livros “Relações Públicas: função política” e “Relações Públicas e Micropolítica”. Durante o lançamento o autor, que é um dos mais cotados concorrentes da categoria “Professor Pesquisador” do Prêmio Relações Públicas do Brasil, estará se confraternizando com os presentes e autografando o seu novo livro.

Vale lembrar que o Prêmio Relações Públicas do Brasil é parte da agenda de ações de intervenção na realidade da campanha nacional da profissão de relações públicas, que está em andamento desde fevereiro, com o apoio das principais entidades de classe da categoria, bem como de instituições, profissionais e estudantes de todo o Brasil.

Para o encerramento da cerimônia está programada a leitura do manifesto pela valorização das relações públicas, elaborado pela coordenação da campanha nacional em andamento.

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