04 setembro 2006

Prêmio Opinião Pública abre inscrições

Este ano, para incentivar uma participação maior, o Conrerp mudou o regulamento e diminuiu pela metade o valor das inscrições, que passaram a custar R$ 350,00. Para inscrever algum projeto a principal exigência e que haja na equipe um profissional formado em relações publicas e que ele seja registrado no Sistema Conferp/Conrerp.

São sete as categorias que serão agraciadas: RP e Terceiro Setor, RP e responsabilidade Social, RP em áreas governamentais, assuntos públicos, comunicação publica; RP para organizações privadas; RP na gestão de crises; RP internacionais e RP em novos mercados (Tecnologia, Agronegócios, Esportes).

O prêmio foi criado há mais de 25 anos para distinguir profissionais e projetos da atividade, tanto nos setores publico e privado quanto no Terceiro Setor. E tem abrangência nacional. As inscrições vão ate 28 de outubro e a solenidade de entrega será novamente realizada na segunda quinzena de novembro.
O regulamento com todos os detalhes podem ser conferidos no www.conrerp2.org.br e outras informações pelo e-mail administracao@conrerp2.org.br ou pelo fone 11-3801-2450.

Nenhum comentário: