26 setembro 2006

Campanha de valorização, aniversário da ABRP/Pernambuco e ESURP

Na próxima sexta-feira, 29/09, às 19h, no auditório da ESURP (Escola Superior de Relações Públicas) - uma das mais tradicionais escolas de Relações Públicas do Brasil – Marcello Chamusca e Márcia Carvalhal apresentam a Campanha Nacional de Valorização da Profissão de Relações Públicas para estudantes e profissionais da área, bem como para empresários e convidados de várias partes do Brasil, que estão mobilizando grupos e caravanas para participar deste grande evento.

A palestra abrirá o Circuito Nordestino de Relações Públicas, movimento que pretende transformar a realidade das relações públicas no Nordeste e encerra a Semana de Comemorações do 41º Aniversário da ABRP/Pernambuco.

O evento está sob responsabilidade dos alunos do 7º semestre do curso de Relações Públicas da ESURP, sob a coordenação do prof. Vasconcelos, com o apoio da ABRP e do CONRERP 5ª Região. Contará com a presença do prof. Luiz Gonzaga, da UFAL, recentemente homenageado com a Medalha 2 de Dezembro no Prêmio Relações Públicas do Brasil.

Nenhum comentário: