01 setembro 2006

I Semana de Relações Públicas da Paraíba

Se você é da Paraíba ou das proximidades, não deixe de participar da I Semana de RP da Paraíba, cujo tema gira em torno do empreendedorismo e do mercado de trabalho.
Participações confirmadas de José Cordeiro de Souza, presidente do Conrerp - 5ª região, Prof. Júlio César Barbosa da Cásper Líbero de SP, Prof. Livre-Docente Sidinéia Gomes Freitas (minha orientadora no mestrado), além de outros profissionais e professores do estado e do Nordeste do Brasil.

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá!!
Parabéns pelo blogger,primeiramente. Eu estive presente na I Semana de Relações Públicas da Paraíba,sob o tema empreendedorismo e mercado de trabalho,e podem ter certeza,foi show de bola!
Apesar de ter sido feito por alunos do 5º,4º e 3º período,a organização do evento foi de razoável à ótimo. Tenham certeza que esta Semana de Relçaões Públicas não vai mais ser apenas da Paraíba,mas sim, do Brasil!

Que boas ídeias como esta,tornem-se grandiosos eventos em nível de mais saber e principalmente para a fomentar e projetar nossa profissão a todos!
Um Abç!