02 agosto 2006

Rádio MegaBrasil tem novo link (Fonte: MundoRP)

Entrou no ar na metade de julho, no Portal da Comunicacao, a Radio Mega Brasil Online. Com um link localizado do lado direito do portal, a radio produzida pela Mega Brasil Comunicacao e voltada ao mercado de comunicacao corporativa e traz conteudo diario de noticias sobre o setor, alem de entrevista e debates com profissionais de destaque do mercado.

A radio que funciona 24 horas por dia traz: boletins de noticia de hora em hora sobre comunicacao corporativa; programacao musical - composta por jazz e mpb - , programas diarios de entrevistas e debates de temas relevantes do setor, alem de colunistas que discutem uma vez por semana sobre temas variados. "Alo Social", que trata de responsabilidade social, "Jornalista & Cia", com conteudo voltado para os bastidores das redacoes e "Equilibrio e Produtividade", com temas sobre administracao de tempo; estresse e ate etiqueta empresarial, sao alguns dos programas, com uma hora de duracao, que a radio veicula.
O veiculo oferece ainda a oportunidade para assessores de imprensa colocarem em visibilidade o material de sua empresa. A Mega Brasil On line tambem disponibiliza para download, por 30 dias, as entrevista veiculadas na programacao diaria. Gerenciada por Jeniffer Cardoso, que tambem participa de alguns programas, a radio e produzida nos estudios da Mega Brasil Comunicacao.

Nenhum comentário: