31 julho 2006

Quanta honra!!!!!

É com muita honra que comunico minha indicação ao Prêmio Relações Públicas do Brasil promovido pelo site RP-Bahia. Agradeço, de coração, aos que me indicaram. Para mim, já se trata de um reconhecimento ao meu trabalho e ao meu amor à profissão.

A página de votação já está no ar no endereço: www.rp-bahia.com.br/campanha/rpdobrasil.htm e permanecerá até o dia 25 de agosto.
Confira os selecionados* (por ordem alfabética):
CATEGORIA CONTRIBUIÇÃO HISTÓRICA (IN MEMORIA)
1. Cândido Teobaldo 2. Higino Barbosa Lima 3. Maria Stella Thomazi 4. Valentim Lorenzetti 5. Vera Giangrande
CATEGORIA ACADEMIA 1. Cicília Peruzzo 2. Cláudia Moura 3. Cleuza Cesca 4. Fábio França 5. Margarida Kunsch 6. Maria Aparecida Ferrari 7. Roberto Fonseca Vieira 8. Roberto Porto Simões 9. Sidinéia Freitas 10. Waldyr Gutierrez Fortes
CATEGORIA MERCADO 1. Ana Lúcia Novelli 2. Carlos Eduardo Mestieri 3. Carolina Terra 4. Flávio Schmidt 5. João Alberto Ianhêz 6. Karla de Melo 7. Mateus Furlanetto 8. Nemércio Nogueira 9. Newton Garcia 10. Rodrigo Cogo
*O critério de escolha foi o de quantidade de indicações recebidas.

6 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns Carolina! :)

Anônimo disse...

Parabéns Carolina! :)

Anônimo disse...

Parabéns Carol Vcê merece!

Anônimo disse...

Parabéns, Carol. Vou votar em vc e na bela pessoa que inaugurou a agência em que eu trabalho: Valentim Lorenzetti =D
Beijos e boa sorte

Anônimo disse...

Ops, ai em cima era a Taty, amiga da Amandinha.

Anônimo disse...

"Carolina", estava navegando por aí e vi sua indicação. Apesar de não te conhecer pessoalmente, votarei em vc, tá bom?!? Que moral, hein?