14 agosto 2006

Transformando (para melhor) a realidade das relações públicas no Brasil - apresentação da campanha nacional de valorização da profissão de RP

Acontece amanhã, 15/08, evento em prol da valorização da profissão de relações públicas, no auditório 1 do Campus Iguatemi, da Universidade Salvador (UNIFACS).

Na oportunidade, será realizada a conferência "Transformando (para melhor) a realidade das relações públicas no Brasil - apresentação da campanha nacional de valorização da profissão de relações públicas", referente ao trabalho coordenado por Marcello Chamusca e Márcia Carvalhal, do site RP-Bahia. Além disso, será oficialmente lançada a agenda de ações multiplicáveis e os materiais de divulgação da campanha como camisetas, cartazes, etc.

O evento tem o apoio de várias faculdades de comunicação de todo o país e contará com a presença de coordenadores, professores e alunos dos cursos de relações públicas e áreas afins de vários estados do Brasil, além de convidados, formadores de opinião de outras esferas de atuação, como empresários e professores universitários de outras áreas profissionais, jornalistas e a imprensa local.

Relações Públicas: mais que uma profissão, é uma causa, uma paixão, um caso de amor...
Local:
Auditório 1 - UNIFACS (Campus Iguatemi), Alameda das Espatódias, 915, Caminho das Árvores, Salvador - Bahia - Ao lado do Jornal A Tarde.
Data: 15 de agosto (terça-feira)
Horário: das 8h30 às 11h00

Nenhum comentário: