30 agosto 2006

BlogDay2006

E para comemorar o dia do blog, 31/08, aderimos a um movimento mundial denominado BlogDay.

Durante este dia de hoje, blogueiros de todo o mundo farão um post para recomendar a visita a novos blogs. Para isso, listamos cinco sugestões:

- http://novasmidiasmarketing.blogspot.com (Blog criado para discutir estratégias de marketing e comunicação voltadas para as chamadas new medias: internet, blogs, sites de relacionamentos, TV digital, advergaming, mobile marketing, entre outras).

-
http://dalberto.wordpress.com (um blog sobre a vida das redes e a rede da vida; o autor trabalha em duas ONGs que atuam no campo do desenvolvimento - RITS e ABDL. O blog visa ser um espaço para discutir temas relacionados a desenvolvimento, sociedade civil, tecnologias e redes).

-
http://midiablog.com.br (é uma iniciativa de jornalistas interessados em compartilhar notícias, artigos e pesquisas sobre o mercado da comunicação, com a cobertura de dezenas de fontes sobre o tema disponíveis na Internet em português, inglês, espanhol e francês).

-
http://mtristao.com/blog (nesse blog são tratados assuntos ligados à arquitetura da informação, web 2.0, folksonomia, comércio eletrônico, entre outros).

-
http://www.bluebus.com.br (fundado em 1995, “como um ônibus, leva as pessoas aos lugares, por meio de notas curtas e links, como um 'guia' diário instalado basicamente sobre o assunto 'mídia', mas também colecionando informações 'relacionadas' nas áreas de negócios, comportamento, etc").
Para checar outras sugestões, acesse: http://technorati.com/tag/BlogDay2006.

Um comentário:

Anônimo disse...

Ola Carolina,
Legal que tenha linkado o blog!
Abracos
dalberto