30 agosto 2006

Começam as movimentações para as eleições do sistema CONFERP

Reproduzo aqui, para conhecimento dos profissionais de RP, a carta do senhor Pedro Paulo de Salles Oliveira, candidato à presidência do CONRERP-SP.

"Para as eleições de outubro de 2006, sou candidato a Presidente do Conselho Regional de São Paulo encabeçando a chapa “União e Abertura” cujos nomes dispensam apresentações.
Estou apoiando incondicionalmente a chapa para o Federal, encabeçada pela Profª Sidnéia Gomes de Freitas.

Sou profissional de RP desde 1967 e ainda estou em plena atividade no Esporte Clube Pinheiros (27 funcionários, uma revista 4 cores mensal com 68 páginas e 26.000 sócios) e na Associação dos Aposentados da Fundação CESP (20.000 sócios).

Exerci a profissão implantando e chefiando os setores de RP da Light (12 anos), CESP (15 anos), Itaipu Bi-Nacional (5 anos), Eletropaulo, Secretária de Obras e Meio Ambiente e empresas de propaganda.

Fui diretor da ABERJE, Associação dos Antigos Alunos do Mackenzie, ABRP, Sindicato de RP, Rotary Itaim e atualmente Diretor da Associação dos Aposentados da Fundação CESP e do Esporte Clube Pinheiros (Comunicação Institucional). Fui professor da FAAP de RP Governamental e da Anhembi Morumbi. Sou Bacharel em Direito (OAB 7272) e profissional de RP (C.A 61).

Pretendo trazer de volta para o nosso Conselho os companheiros que de lá saíram. Éramos 3.800 há alguns anos e hoje talvez não passemos de 1.000 inscritos.

A valorização da profissão e a experiência profissional nos conduzem a um só lema: União e Abertura.

A convivência e a interdependência com profissões afins da área da comunicação é também o nosso objetivo.

O incentivo do recém formado à inscrição no conselho será uma das metas principais do nosso programa, bem como a defesa do mercado de trabalho do profissional de RP.

Administrativamente não nos conformamos com a intervenção no Conselho pelo CONFERP, como ocorre atualmente.

A união indispensável com a ABRP e o nosso Sindicato deve sempre favorecer em benefício do profissional. Acredite. Sua crença é a nossa sustentação para o futuro da profissão. Lutamos por uma nova era na nossa profissão.

Venha conosco!!!

Só seremos fortes se formos unidos.

União e abertura é o nosso lema.

Cordialmente,
Pedro Paulo de Salles Oliveira."

Nenhum comentário: