19 julho 2006

Seminário de Comunicação Corporativa - Comunique-se

Fonte: Site Comunique-se.
1º Comunique-se Cases de Comunicação Corporativa" - evento que reunirá, em agosto, 14 profissionais de comunicação, cada um apresentando um case.

Os grandes diferenciais do evento em relação a seminários da área serão a prática e a dinâmica das apresentações, e o preço. Cada apresentação terá a duração de 30 minutos. Outros 30 minutos serão voltados a perguntas da platéia. Serão 14 apresentações no total, sendo sete no dia 24/08 (quinta-feira) e sete no dia 25/08 (sexta-feira). O valor da inscrição é de três parcelas de R$ 195.
PalestrantesOs palestrantes possuem experiência à frente de grandes corporações, como Helena Duncan (que abordará um case do Click 21), Maurício Bacellar (sobre a Coca-Cola), Christiane Fleury (L’Oreal), Sidnei Basile (Editora Abril) e outros profissionais respeitados no mercado.
Mário Rosa, um dos maiores especialistas em crises, também tem presença confirmada. Ele explicará como uma das maiores empresas brasileiras conduziu preventivamente a crise de uma das maiores operações empresariais do mundo dos negócios.
Inscrições - O valor da inscrição segue a linha dos demais produtos oferecidos pela Escola de Comunicação. O preço é normalmente 50% menor do que metade da média praticada no mercado para produtos semelhantes.
O lançament
o oficial do evento acontecerá 30 dias antes do evento, embora já seja possível inscrever-se no site da Escola de Comunicação do Comunique-se.
Serviço:: “1º Comunique-se Cases de Comunicação Corporativa”:: Período: 24 e 25/08:: Horários: quinta-feira e sexta-feira (8h30 a 18h10):: Valor: 3 x R$ 195,00 :: Informações: (11) 3897-0860 ou cursos@comunique-se.com.br:: Acesse a página do evento:: Inscrições: clique aqui

Nenhum comentário: