O marketing não precisa mais se contentar com as mídias tradicionais e grades/planos de mídia pré-fixados em termos de horários. Com o marketing móvel, as fronteiras de comunicação quase desaparecem, a possibilidade de personalização é imensa, pois estamos falando de marketing no celular. Mobigames, moblogs, mobitv, mobimail, mobimovies, mobimusic...tudo na tela do seu celular! Os anunciantes terão que se esforçar para se adaptarem a pouco conteúdo, porém chamativo! No início, as operadoras de telefonia apenas usavam para enviar alertas e, ainda assim, com uma caráter incrível de spam! O usuário é que vai determinar o quê, quando e como quer receber essas mensagens. De alguma forma, ele vai se cadastrar em algum momento e autorizar o envio de tais conteúdos. Anunciantes e agências: preparem-se. Vem aí o Mobile Marketing* e o Mobile User!
*O texto foi baseado no artigo de Gil Giardelli, diretor geral da Permission e colunista do site IDGNow!, de 13/07/2005.
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