Li ontem que um consumidor muito insatisfeito com a HP criou um apelido no twitter (@hpdoenstcare), passou a seguir todas as contas da empresa e a documentar a sua "saga" problemática.
Só depois de envolver a área de RP da empresa, é que o problema foi solucionado e o reconhecimento veio também pelo twitter: "Thanks HP. It is finally over. For real. :)". (Obrigado HP, finalmente acabou. De verdade. :))
Ainda tem gente que acha que o Twitter é coisa para desocupados...será? Realmente, acho que não! www.twitter.com/carolterra.
Para quem não se lembra, houve um caso em que o blogueiro Jeff Jarvis reclamava da Dell e chegou a criar um site de nome Dell Hell (Inferno da Dell) para abrigar suas insatisfações. A Dell após solucionar o problema do blogueiro, criou uma iniciativa IdeaStorm, que conta com conteúdo colaborativo e se propõe a realizar mudanças sugeridas pelos clientes.
5 comentários:
Como sempre seus posts são excelentes!!!
Beijo teacher!
Jean, seja sempre bem-vindo aqui! Comente, sugira! Beijos.
é as redes sociais mostrando o "poder" eheh
Max Delazeri
A Dell é um ótimo case de uso das redes sociais, principalmente agora com twitter.
Abraços carol,
Mateus d'Ocappuccino
Com certeza, Mateus. Esperamos que toda a experiência em redes sociais lá de fora tenha êxito também aqui no Brasil. Abraços.
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