23 junho 2009

"Eu twitto, tu blogas, ele redesocializa"

É assim que Mauro Segura, executivo da IBM e editor do blog A Quinta Onda, começa a sua reflexão, da qual partilho totalmente sobre como os profissionais de comunicação deveriam encarar as redes sociais online.

Cada profissional deve mergulhar neste universo e aprender a usar tais ferramentas de forma que levem isso às suas empresas, aos seus clientes.

Também acredito e apoio muito isso.

Para ler na íntegra o post do blog do Segura, acesse: http://aquintaonda.blogspot.com/2009/06/eu-blogo-tu-twittas-ele-wika-nos.html.

6 comentários:

Ocappuccino disse...

sem duvidas ferramentas tão importantes que deram, para uma campanha de RP brasileira, o primeiro Leão de Ouro no Festival de Publicidade de Cannes

Massimino Delazeri
www.ocappuccino.com

Carol Terra disse...

Massimino, agradeço a visita constante e o comentário. As RP são as responsáveis pelo primeiro leão ganho pela comunicação brasileira agora em 2009! E dá-lhe RP! Abraços.

A Bordo disse...

Olá Carolina... Li o seu livro, acredito que até domingo tem uma postagem no blog A Bordo da Comunicação - parabêns pelo seu trabalho.

Abraços,
Cibele

Carol Terra disse...

Oi, Cibele, agradeço o retorno. Abraços, Carol.

Carol Terra disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ocappuccino disse...

Oi Carol, obrigado pelas visitas n'Ocappuccino. Este texto do Mauro é excelente e ainda mais vindo de um executivo, um player do mercado que sabe a diferença destas ferramentas nas estratégias da empresa. Sempre leio AQO e o RPalavreando é claro.

Abraços,
Mateus d'Ocappuccino