Sustentabilidade é hoje a principal pauta na comunicação empresarial. Por ser um tema relevante e de grande importância, cabe ao gestor da comunicação zelar pela qualidade da informação e transmiti-la de forma clara e transparente, para que os diversos públicos e grupos de interesse (funcionários, acionistas, comunidade, consumidores, entre outros) percebam os compromissos sociais e ambientais da empresa. A estratégia de comunicação deve consolidar o capital de confiança da empresa, gerar valor para os negócios, fortalecer sua imagem e consolidar sua reputação.
O curso tem objetivo de capacitar o comunicador para identificar e desenvolver oportunidades de comunicação para uma gestão socioambiental responsável e para influenciar as decisões internas, inserindo a sustentabilidade nos planos de comunicação empresarial, nas pautas jornalísticas e nas campanhas publicitárias.
Inscrições: até 3 de julho de 2009, no site da Intercom.
Valor: R$ 840,00 (Inscrição + 2 parcelas de R$ 280,00)
3 comentários:
Obrigado Carol!!
Esse curso está na sua 9ª edição e capacitando comunicadores para essa tal sustentabilidade. Foi o caso da Vania, que hj está na SOS Mata Atlantica, aluna das primeiras turmas, foi contratada assim que concluiu o curso. Fico muito feliz!
Abração,
Backer
Cara Carol
Realmente o mercado precisa de comunicadores capacitados para identificar e desenvolver a gestão socioambiental responsável e para influenciar as decisões internas, inserindo a sustentabilidade nos planos de comunicação empresarial, nas pautas jornalísticas e nas campanhas publicitárias.
Este curso vem na hora certa para as pessoas certas!!!
Saudações
John
Postar um comentário