25 junho 2009

Secretário do Ministério da Cultura, Célio Turino, visita a Unisa

O secretário de Cidadania Cultural do Ministério da Cultura (MinC), Célio Turino, esteve no Campus II da Unisa, em São Paulo, no dia 23 de junho, para gravação de uma palestra aos alunos dos cursos a distância de Letras, História, Geografia, Serviço Social e Comunicação.

O secretário falou sobre um dos programas do MinC, o Cultura Viva, uma das mais importantes políticas públicas do país na área cultural. O objetivo do Cultura Viva é mobilizar as comunidades em atividades relativas à arte, à educação, à cidadania e à economia solidária, a fim de divulgar os diversos "brasis" que constituem o nosso Brasil.

Célio Turino foi recepcionado pelos coordenadores dos cursos a distância de Letras, Publicidade e Serviço Social. Também participaram do encontro o assessor da Reitoria, prof. Arthur Marcien e a profa. Solange Moura, que recentemente assumiu o posto de consultora de Relações Públicas do PNUD - Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento, atuando como divulgadora do Cultura Viva, do Ministério da Cultura.

Saiba mais sobre o programa Cultura Viva, do MinC.

2 comentários:

A Bordo da Comunicação disse...

Carolina, como te disse, postei sobre o assunto do seu livro.
Veja lá... Aceito criticas e sugestões...

Obrigada,
Cibele

Carol Terra disse...

Cibele, agradeço a visita aqui e o comentário. Vou passar no À BORDO para ler a sua resenha. Abraços, Carol Terra