23 outubro 2007

Palestras gratuitas na ESPM

Para apresentar as recentes mudanças na comunicação e as oportunidades de carreira para os futuros profissionais da área, a ESPM realiza entre 22 e 30/10, o ciclo de palestras "EMPREGABILIDADE ESPM", aberto ao público e com entrada franca.

Programação do Ciclo de Palestras

O evento começou ontem, segunda-feira, com a “Arena do Esporte”. A palestra trouxe o assessor da presidência do São Paulo Futebol Clube, João Paulo de Jesus Lopes e Patrick Schoenardie da Trick Móbile, sob mediação dos professores Licínio Motta e Cláudio Aidar, do Núcleo de Estudos do Esporte da ESPM.

Hoje, 23/10, será a palestra sobre a “Arena da publicidade” com a participação do gerente comercial da Microsoft, Marcelo Russomano e do ex-aluno Victor Marx, planejador da DM9DDB, com mediação da professora Ana Lúcia Fugulin.

Em 24 de outubro, quarta-feira, acontece à palestra “Arena de Eventos e Promoção” com Sandro Magaldi, da HSM, e a professora Clarisse Setion.

A “Indústria Cultural” é a quarta arena que acontece em 25 de outubro, quinta-feira, com a participação de Alexandre Treina, da ST2 Produtora e do professor de marketing cultural Otávio Ribeiro.

Em 26 de outubro, sexta-feira, é a vez da “Arena da Moda” com a participação do idealizador do site Carreira Fashion, Airton Embacher e do professor Sérgio Garrido.

Na segunda-feira, 29 de outubro, a “Arena do Entretenimento” será representada pelo Diretor de Marketing da Time4Fun, Eduardo Barrieu, e do ex- aluno Marcelo Pacheco do canal ESPN e Disney com a mediação do professor Fernando Biagotti.

O Ciclo de Palestra será encerrado em 30 de outubro, terça-feira, com a “Arena do Varejo” com a participação da Gerente de Marketing do Wal-Mart, Regiane Machado, da ex-aluna Geovanna Oliveira, também do Wal-Mart, sob a mediação do professor e coordenador do Núcleo de Varejo da ESPM, Ricardo Pastore.

Informações – Ciclo de Palestras “Empregabilidade ESPM”
De 22 a 30 de outubro de 2007
Horário: 19h30 às 21h30
ESPM – Campus Prof. Francisco Gracioso
Rua Dr. Álvaro Alvim, 123, Vila Mariana
Informações: (11) 5085-4600
centralinfo@espm.br
www.espm.br
Vagas limitadas. Entrada Franca

Nenhum comentário: