19 outubro 2007

Meeting debaterá as boas práticas de assessoria de imprensa

Nos próximos dias 6 e 7 de novembro, o Espaço Cultural Vivo, em São Paulo, sediará o 2º Meeting Brasileiro de Assessoria de Imprensa / Relações com a Mídia, evento organizado pela Mega Brasil que tem por proposta debater as boas práticas de assessoria de imprensa no Brasil e que contará com o apoio de seis das mais importantes agências de comunicação do mercado: CDI, CDN, FSB, Máquina da Notícia, S2 Comunicação e Textual.

O encontro tem confirmadas as participações, entre outros, de Marcelo Alonso (Vivo), Marcello D’Angelo (Gazeta Mercantil), Márcio Polidoro (Odebrecht), Marco Chiaretti (portal Estadão), Cristiane Correia (revista Exame), Ralphe Manzoni Jr (IDG Now), Flávio Stadnik (Cachaça Sagatiba), Romeo Deon Busarello (Tecnisab), Ricardo Cianciaruso (Revista Época/Editora Globo), Ismael Pfeifer (Santander), Nair Suzuki (O Estado de S.Paulo), Fátima Turci (Record News), Reynaldo Naves (Grupo Ticket), Gerson Penha (CDN), Rubens Meyer e Tereza Santos (S2 Comunicação), Paulo Marra (Paulo Marra Comunicação), Antonio Mafra (Textos e Idéias) e Victor Drummond (Victor Drummond Comunicação).

Dirigido aos profissionais das áreas de comunicação corporativa das empresas, professores de comunicação e executivos de agências de comunicação, o Meeting está com as inscrições abertas ao custo de R$ 250,00. A segunda inscrição para profissionais da mesma empresa tem um desconto de 50%, saindo por R$ 125,00; e a terceira inscrição (de profissionais da mesma empresa) é grátis.

Programação e outras informações no site da Mega Brasil Comunicação – www.megabrasil.com
– ou pelo telefone 11-5573-3627, com Adriana Somma
(adriana@megabrasil.com.br)
ou Alline Roble (alline@megabrasil.com.br).

Nenhum comentário: