15 outubro 2007

Café Intercom: negócio da China!

O Café Intercom/Fnac do dia 16/10, mediado pelo prof. Adolpho Queiroz, vice-presidente da entidade, terá como debatedoras Anamaria Fadul, presidente do Conselho Curador da entidade e professora do programa de pós-graduação da Universidade Metodista de São Paulo e de Ada Dencker, diretora científica da INTERCOM e professora de pós-graduação da Anhembi-Morumbi, que contarão um pouco das experiências vividas do outro lado da muralha.

Amanhã, 16/10
Livraria FNAC Pinheiros
Avenida Pedroso de Moraes, 858 – Fórum de Eventos – 3º Andar
Bairro de Pinheiros, São Paulo-SP

Sobre o Café Intercom

Em 2006, a Intercom estabeleceu uma importante parceria com a livraria Fnac-Pinheiros, São Paulo, para a realização do evento Café Intercom. Desde março daquele ano, mensalmente, os sócios, pesquisadores, estudantes e profissionais se reúnem para debater temas candentes para a área da Comunicação entre a academia e o mercado, a ética, as transformações no mercado de trabalho e a interface com outras áreas do conhecimento, sempre com olhar no interesse coletivo e da sociedade.

Para a continuação do evento, a Intercom está montando o calendário 2008. Os sócios interessados em apresentar suas propostas poderão fazê-lo pelo e-mail: intercom@usp.br ou billara@terra.com.br, bem como para a realização de lançamentos de livros e revistas.

Nenhum comentário: