05 outubro 2007

Ariano Suassuna e comunicação corporativa


No ano em que completa oito décadas de uma vida marcada pela militância a favor da cultura brasileira, o poeta, dramaturgo e romancista Ariano Suassuna participa do 4º Simpósio de Comunicação Integrada, no dia 23 de outubro, para falar da formação da nossa cultura a partir das idéias que estão na raiz do Movimento Armorial.

Com o tema Comunicação Corporativa – Quem somos? Onde estamos? Para onde vamos?, o evento, uma realização da Casa do Cliente Comunicação 360º, acontece no auditório da Sede do Jockey Club Brasileiro, no Centro do Rio de Janeiro.

Ariano abre os debates do painel Quem somos?, sobre Cultura Organizacional, Identidade, Percepção e Reputação, com os executivos de duas grandes corporações: a catarinense Weg, uma das cinco maiores fabricantes mundiais de motores elétricos, seis anos vencedora no setor mecânico do Prêmio Valor 1000 e empresa Destaque Valor 2007, representada pelo Gerente de Relações com Investidores, Luis Fernando Moran de Oliveira; e o Citi, um dos maiores grupos financeiros mundiais, com nove décadas de atuação no Brasil, na figura de seu Superintendente Executivo de Recursos Humanos e Assuntos Corporativos, Henrique Szapiro. A mediação é de Antonio Fandiño, Professor-Pesquisador do Mestrado em Administração da UFRRJ e consultor em estratégia de Recursos Humanos.

O 4º Simpósio de Comunicação Integrada tem o patrocínio da Unimed Rio e o apoio institucional do Sistema Nacional ABRH, da Aberje, da Abracom, do Senac Rio, da Coppead/UFRJ e da Alumni/Coppead.

Informações e inscrições pelo telefone (21) 2549-4930 ou no site www.casadocliente.com.br/simposio.

Nenhum comentário: