21 agosto 2007

II Meeting ABRP - Gerenciamento de Crises

Dando continuidade ao quadro de eventos e cursos para profissionais de Comunicação e Relações Públicas, em 2007, a Associação Brasileira de Relações Públicas promoverá, no próximo dia 25 de agosto, a partir das 8h30, o II Meeting ABRP, com o tema “Gerenciamento de Crises”.

O evento começa com as considerações iniciais do presidente da ABRP, o Prof. Dr. Julio César Barbosa. Em seguida, moderada pelo diretor de patrimônio da ABRP, André Lucio de Moraes, inicia-se uma apresentação sobre os processos comunicacionais de gerenciamento de crises com o Prof. Dr. Luiz Alberto de Farias, da Faculdade Cásper Líbero e vice-presidente da ABRP, e com Flavio Schmidt, diretor da divisão de comunicação da Ketchum Estratégia.

No segundo bloco, serão apresentados dois cases, moderados por Agatha Camargo, gerente de marketing Gimba. O primeiro a ser apresentado será da Claro, com o tema “Gerenciamento de Crise da Imagem Corporativa”, por Alexandra Aparício, gerente do grupo de contas da Ketchum Estratégia. Para terminar, Viviane Mansi, gerente de comunicação da Merck Sharp & Dohme, apresentará o case do Vioxx.

O objetivo do evento é aprimorar o conhecimento de profissionais que estejam atuando na área. As vagas para o Meeting são limitadas. Os interessados devem acessar o site da ABRP (www.abrpsp.org.br) e preencher a ficha de inscrição. A ficha também pode ser solicitada via telefone ou via e-mail.

Para os associados, o valor da inscrição é de R$ 100,00. Os participante não-associados o valor é de R$ 150,00.

O encontro conta com o apoio institucional do Conselho Regional de Profissionais de Relações Públicas, o CONRERP

Serviço
Local – Unilearn: Av. Paulista, 949, 7º andar.
Tel - 5589-2632/5587-1161
www.abrpsp.org.br
NOVO E-MAIL: abrpsp@abrpsp.org.br

Nenhum comentário: