24 agosto 2007

Harold Burson vem ao Brasil e fala sobre RP em palestra na Amcham

Eleito a personalidade mais importante das relações públicas no Século XX pela revista PR Week, Harold Burson, fundador e chairman da Burson-Marsteller, aceitou convite da Amcham Brasil e virá ao Brasil na próxima semana para participar de um café da manhã com empresários, autoridades e profissionais da área. Vai falar sobre o tema Os desafios das relações públicas numa economia global.

O evento está marcado para a próxima terça-feira (28/8) no Grand Hyatt (av. das Nações Unidas, 13.301), a partir das 8h30. O evento é cortesia, mas as vagas são limitadas. As inscrições podem ser feitas até esta 4ª.feira (22/8) pelo 11-3011-6000 ou www.amcham.com.br/eventos. A palestra será proferida em inglês, sem tradução simultânea.

O reconhecimento da publicação internacional especializada em RP foi resultado dos mais de 50 anos em que ele atuou como consultor de CEOs de empresas multinacionais e autoridades do setor público em todo o mundo.

Ao longo da carreira, Harold recebeu prêmios e homenagens, incluindo a nomeação como doutor em Letras pela Universidade de Boston, em 1988.
Graduado pela Universidade de Mississipi, foi veterano da 2ª Guerra Mundial.
Aos 86 anos, é ainda autor de um blog que discute assuntos da área de RP e mantém relacionamento freqüente com os clientes, a partir de sua matriz, em Nova York.

Fonte: Boletim Jornalistas&Cia., edição 605 - semana de 22 a 28/08/2007.

Nenhum comentário: