15 agosto 2007

7º Congresso Brasileiro de Comunicação no Serviço Público

O Conrerp 2ª Região reúne entidades de comunicação corporativa em seu painel na sétima edição do maior congresso de comunicação no setor público do País

O Conselho Regional de Profissionais de Relações Públicas SP/PR estará presente no 7º Congresso Brasileiro de Comunicação no Serviço Público, com o Painel “As políticas de relacionamento entre as entidades de comunicação e o fortalecimento do mercado", marcado para o dia 15 de agosto, das 19h10 às 21h30.

O Painel terá a mediação da presidente do Conrerp, Elaine Lina de Oliveira, e contará com os convidados Julio Barbosa, presidente da ABRP-SP; Gisele Lorenzetti, diretora da Abracom, Bernardo Issler, membro nato da Abecom e Rubens Pontes, do Grupo Saint Gobain.

A programação do painel será dividida em duas partes. Na primeira, com início às 19h10 e aproximadamente uma hora de duração, cada entidade fará uma breve apresentação de suas políticas de relacionamento com as demais representantes dos profissionais de comunicação corporativa no País, com vistas ao fortalecimento do mercado como um todo. Ao final deste quadro, haverá um debate entre os representantes das entidades e a platéia, que participará enviando perguntas à mesa.

Na segunda parte, o profissional de relações públicas Rubens Pontes fará a apresentação do case “Relações Governamentais no Grupo Saint Gobain”, e novamente, ao final, a platéia terá oportunidade de interagir com a mesa, enviando perguntas e fazendo comentários.

Sobre o congresso
O 7º Congresso Brasileiro de Comunicação no Serviço Público é organizado pela Mega Brasil e acontece de 14 a 16 de agosto, no Centro de Convenções Rebouças. Diversos profissionais e entidades representativas participam do evento. Para conferir a programação completa e fazer inscrições, acesse: www.megabrasil.com.br.

Para mais informações sobre o Painel dos Relações Púbicas:
Lucimara Silva
CONRERP - 2ª Região SP / PR
www.conrerp2.org.br – e-mail: lucimara@conrerp2.org.br
Telefones: (11) 3801-2450 / (11) 3872-4020 / 0800 167 853
Rua Monte Alegre, 212 cj. 61 – Perdizes - CEP: 05014-000 - São Paulo - SP

Nenhum comentário: