17 maio 2007

Prêmio RP do Brasil - eleja os seus preferidos

O Prêmio Relações Públicas do Brasil, na sua segunda edição, traz muitas novidades. Além das três categorias que já haviam na edição anterior (profissional de mercado, professor pesquisador e in memorian) foi acrescentada a categoria "profissional revelação", que pretende premiar profissionais da nova geração que têm se destacado em nível nacional.
Mas as novidades não param por aí. Nesta edição, serão prestadas justas homenagens a profissionais de outras áreas de formação que deram provas públicas de respeito e valorização aos profissionais e à profissão de relações públicas. A distinção se chamará "Amigo das Relações Públicas" e os profissionais escolhidos para receber a homenagem este ano são: José Marques de Melo (atual presidente da Intercom e da Rede Alcar); Paulo Nassar (atual presidente da Aberje); e Wilson da Costa Bueno (professor da ECA/USP).
Até o dia 18 de junho você já pode fazer suas indicações nas quatro categorias. Participe! Não deixe de contribuir para este grande momento de reconhecimento dos profissionais brasileiros.

Um comentário:

Anônimo disse...

Estimada professora,

Parabéns por estar entre os primeiros indicados profissionais de mercado na primeira edição do Prêmio Relações Públicas do Brasil!!
Sinto-me orgulhosa por ter tido a oportunidade de conhecer o mundo de RP com suas magníficas aulas!
Beijos,
Lu - Ag. Aquarela