02 maio 2007

Blog de RP Ambiental

RP faz blog ambiental (notícia da lista Mundo RP)

A criação de um blog que aborda a questão ambiental, ao mesmo tempo em que trata das relações públicas, é o desafio da RP Juliana A. Clementi, a partir de projeto experimental de estágio feito para a ONG Voluntários pela Verdade Ambiental. Constatada a necessidade de desenvolver estratégias de comunicação nos projetos ambientais, o que ainda aumentou diante da monografia "Atividades de Relações Públicas na implantação das normas ISO 14000", houve a certeza da ligação intrínseca entre a gestão ambiental e a área e perspectiva de RP.
No entanto, a falta de clareza desta conexão para outras pessoas, fez e faz gerar o conteúdo do blog. Nas postagens no endereço www.rpambiental.blogspot.com, você vai encontrar assuntos diversificados. Além de informações, há cases e sugestões.
Você pode contribuir pelo rpambiental@gmail.com.
Exemplos de temas: - É cada vez mais importante que as empresas se preocupem com - a comunicação ambiental; - Gerenciamento de Riscos; - Produção + Limpa; - Agenda 21; - Área de Proteção Ambiental da Baleia Franca; - Opinião Pública no Processo de Criação de Unidades de Conservação.

Nenhum comentário: