15 maio 2007

Panorama RP no ar

A 13ª edição do boletim Panorama RP está no ar com as seguintes manchetes:

Mudando para melhor
Em setembro de 2006, lançamos o site www.horizonterp.com. Uma iniciativa ousada para época. Sem recursos, mas cheios de disposição, temos crescido e amadurecido a nossa forma de trabalho.
Leia mais
Movimento “RP na UFMG: eu digo SIM” avança e recebe apoios
O movimento pela manutenção da habilitação de Relações Públicas na Universidade Federal de Minas Gerais vem obtendo sucesso em sua mobilização, que já ultrapassou as fronteiras mineiras e gerou manifestações por todo o país.
Leia mais
Horizonte RP lança Blog
O Horizonte RP acaba de lançar seu Blog (www.horizonterp.com.br/blog).Voltado para estudantes e profissionais de Relações Públicas e áreas afins, o blog será atualizado diariamente com notícias, comentários sobre a profissão e outros assuntos de interesse.
Leia mais
Pesquisadoras mineiras lançam livro sobre comunicação estratégica
Durante o Seminário Cândido Tobaldo, realizado na PUC-Minas no dia 26 de abril, as professoras Ivone de Lourdes Oliveira e Maria Aparecida de Paula lançaram o livro "O que é comunicação estratégica nas organizações?".
Leia mais
Ex-alunos do Uni-BH têm oportunidades na Seta Júnior
A Seta Júnior, agência Junior do curso de Relações Públicas, coordenada por Juliana Dias pretende alçar novos vôos. Trata-se de um incremento do papel de agência, agora focada também na inserção dos ex-alunos do Uni-BH no mercado de trabalho.
Leia mais

Um comentário:

Anônimo disse...

Muito obrigada por divulgar o Horizonte RP em seu blog!!

Valeu!
Alanna Costa
Horizonte RP