31 maio 2007

I Meeting ABRP de Comunicação e Governança Corporativa

No próximo dia 02 de junho de 2007, entre 8h30min e 13h, no Unilearn (Av. Paulista, 949, 7º andar), o primeiro Meeting ABRP com o tema “Comunicação e Governança Corporativa”.
O evento traz em sua programação a abertura conceitual sobre o tema a exposição do Prof. Dr. Julio César Barbosa, presidente da ABRP, e de Elaine de Oliveira, presidente do Conrerp 2ª Região. Em seguida, começará a exposição sobre Comunicação e Governança Corporativa pela Profª Tânia Baitello, diretora da Trade Cast Comunicação, coordenadora do curso de Relações Públicas na Faculdade Casper Libero e assessora do Grupo Silvio Santos, juntamente com Silvana Nader, diretora da Mendes e Nader Comunicação. Após o Cofee Break, a exposição do tema fica por conta de Luiz Carlos Gouveia Pereira, Superintendente Empresarial de Desenvolvimento Organizacional e Processos - ENERGIAS DO BRASIL, e Viviane Mansi, Gerente de Comunicação - Merck Sharp & Dohme.
O objetivo do evento é aprimorar o conhecimento de profissionais que estejam atuando na área. As vagas para o Meeting são limitadas.
Os interessados devem acessar o site da ABRP (www.abrpsp.org.br) e preencher a ficha de inscrição. A ficha também pode ser solicitada via telefone ou via e-mail. Para os associados, o valor da inscrição é de R$ 100,00. Os participante não-associados o valor é de R$ 150,00.

Nenhum comentário: