O projeto Palco HSBC, criado pela JWT e, desenvolvido no Brasil, em parceria com a Mídia Digital tem como objetivo espalhar pequenos palcos em locais públicos, para que as pessoas possam falar sobre assuntos diversos, desde casamento, beleza até temas como honestidade e responsabilidade.
Para a divulgação da campanha, o HSBC não queria um site tradicional, queria utilizar redes sociais ou páginas de grande audiência. A solução da Mídia Digital foi a criação de um “agregador”, que unifica canais da marca no Youtube, Flickr e ações em blogs expressivos.
Os participantes podem se expressar a partir de de vídeos no Youtube e comentários nos blogs, com fotos no Flickr ou participando de uma votação.
As iniciativas mais votadas poderão participar da campanha publicitária do HSBC em 2010.
A campanha pode ser conferida em: http://www.youtube.com/hsbcbrasil.
2 comentários:
Sou Jorge Sauma, jornalista e coordenador de comunicação da CPós,
instituição que está com inscrições abertas em Belém (PA) para a primeira turma de pos-graduação em comunicação empresarial da região norte.
Gostaríamos de saber se existe a possibilidade de você vir dar aula um dos
nossos módulos (Ética na Comunicação Empresarial). Mandei um email à você (carolinaterra@uol.com.br) com mais informações. Peço que entre em contato, se tiver interesse.
comunicacao@centrodeposgraduacao.com.br / jorge.sauma@globo.com ou pelo celular (91) 9166.1068
Aguardo seu retorno.
Who knows where to download XRumer 5.0 Palladium?
Help, please. All recommend this program to effectively advertise on the Internet, this is the best program!
Postar um comentário