16 agosto 2008

Simpósio de Comunicação gratuito na FAPCOM, em SP

A FAPCOM (Faculdade Paulus de Tecnologia e Comunicação) convida para participar do 3° Simpósio Internacional de Comunicação com alguns dos maiores especialistas da área de Tecnologia e Mobilidade da atualidade.

Os celulares estão revolucionando a vida das pessoas, a maneira como trabalham, como se divertem, como programam as suas atividades, como aprendem e se comunicam. Como convidado especial, teremos a presença do professor Federico Casalegno, diretor do Mobile Lab no Massachussets Institute of Technology (MIT), EUA.

A FAPCOM apresenta para o Simpósio deste ano os temas de Comunicação Digital, Mobilidade, Web 2.0, Ambientes Inteligentes e Mobile Learning.

A inscrição é gratuita, para participar basta trazer 1kg de alimento não perecível.

Mais informações, acesse: http://www.fapcom.com.br/fapcom/simposio/program.php?__akacao=91337&__akcnt=52cf9fa6&__akvkey=b361&utm_source=akna&utm_medium=email&utm_campaign=3%BA+Simp%F3sio+de+Comunica%E7%E3o%3A+lista+inscritos+2o+simp%F3sio.

4 comentários:

Leonardo Pessanha disse...

Parabenizo a Fapcom por promover um evento como esse, tão rico, com inscrições gratuitas. E também o RPalavreando por divulgá-lo. Vou fazer o mesmo no Canal 17 (www.canal17.net), blog também voltado para as questões relacionadas à nova comunicação.
Abraços,
Leonardo Pessanha

Carol Terra disse...

Oi, Leonardo, agradeço a visita e o comentário. Abraços, Carol Terra.

Anônimo disse...

Carol, vi este site hoje e achei muito bom: http://www.briansolis.com/. Tem alguns post's sobre midias comunitárias.
Abraço,
Lidiane Faria

Carol Terra disse...

Oi, Lidiane. Agradeço a dica. Já encontrei "de cara" textos que vão me ajudar no meu doutorado. Agradeço a dica! Abraços, Carol Terra (http://rpalavreando.blogspot.com)