06 agosto 2008

O tema do momento é: REDES SOCIAIS

E por falar em temas quentes, alguns eventos sobre Redes Sociais estão programados para as próximas semanas e meses.

2º Seminário Blogs: Redes Sociais e Comunicação Digital (FEEVALE): https://aplicweb.feevale.br/site/hotsite/default.asp?intIDHotsite=25&intMenu=3&intIdSecao=2303&intIdConteudo=27067. Outras informações: http://tekhne.blogspot.com/2008/08/2o-seminrio-blogs-redes-sociais-e.html.

A Info/Abril também tem um dia todo para falar do assunto: http://info.abril.com.br/seminariosinfo/redessociais/. O Blog da Comunicação também traz referências sobre esse seminário: http://www.blogdacomunicacao.com.br/?p=425.

A JumpExec também tem um curso sobre como usar as redes sociais em planos de marketing e comunicação: http://www.jumpeventos.com.br/Oficinas/?OficinaID=121&Subject=1.

E quem souber de outros, poste aqui!

3 comentários:

PósCom UMESP disse...

Parabenizo a Carolina Terra pelo blog, sempre com informações relevantes e atuais, como as de redes sociais, aqui postadas. Recomendo também o livro dela sobre blogs corporativos, de leitura útil e necessária. Compartilhar idéias, fontes, informações é fundamental e a Carolina desempenha brilhante e solidariamente este papel. Um abraço para Carolina e para todos os amigos dela. Wilson da Costa Bueno

Tekhnè disse...

Oi, Carol! Conhecemos e utilizamos o teu livro em nossos papers. Obrigada pela divulgação e aparece! Bjs,

Tekhnè disse...

Oi, Carol! Conhecemos e utilizamos o teu livro em nossos papers. Obrigada pela divulgação e aparece! Bjs,