11 agosto 2008

II Encontro Regionald de Estudantes de RP, agora em Curitiba

Acontece nos dias 29, 30 e 31 de agosto, na cidade de Curitiba, o II Encontro Regional de Estudantes de Relações Públicas, o Ererp. O Encontro tem por objetivo promover a integração e o intercambio entre estudantes de Relações Públicas, no intuito de auxiliar o processo de evolução e reconhecimento da profissão.

A temática escolhida para esse encontro parte de uma suposta multifuncionalidade do profissional de relações públicas. Sob o prisma do “MULTI”, os estudantes irão interagir principalmente através de debates, oficinas e grupos de trabalho.

Nos dias 29 e 30 as palestras ocorrerão no Teatro Henry Newmann, localizado na Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUC-PR), situado na Rua Imaculada Conceição, 1155, Prado Velho. Já as oficinas e workshops funcionarão nas salas do Centro de Ciências Jurídicas e Sociais (Bloco Vermelho) da PUC.

No dia 31 de agosto, o evento acontecerá no Teatro da Ópera de Arame (Rua João Gavas, s/nº, Pilarzinho), onde haverá o encerramento do ERERP e também a votação para a escolha do próximo local a sediar o evento, no ano de 2009.

O primeiro Ererp foi realizado na cidade de Bauru em setembro de 2007 e foi a iniciativa de um grupo de estudantes que tinham o intuito de gerar integração entre os futuros profissionais de Relações Públicas. Ao fim deste, foi escolhido através de votação que a próxima sede seria Curitiba.

Informações sobre o Encontro podem ser acessadas no site www.ererp2008.com.br.

Serviço:
II Encontro Regional de Estudantes de Relações Públicas
29 a 31 de agosto – Curitiba - PR
Inscrições e informações: www.ererp2008.com.br
Coordenação-geral: Allan Vasselik - 41 8849-4198 - allanvass@gmail.com

3 comentários:

Anônimo disse...

Carolina, info sobre redes sociais: CIM - Comunidade de Inteligência de Mercado. Publiquei no meu recém criado blog: http://rpbr.blogspot.com/2008/08/ibramerc-lana-rede-social.html bjo

Anônimo disse...

Olá Carol,

eu vou nesse encontro com certeza e indico pro pessoal que pensar em ir.
Vamos ter profissionais e estudantes discutindo livremente temas de nosso interesse.

e tbm comentar que demorou, mas a partir dessa semana já temos Wireless no Departamento de Comunicação da UFPR.

Abraços!

Anônimo disse...

Obrigado pelo post,

Realmente está recomendadíssimo, inteiramente organizado por estudantes e para estudantes, buscando incentivar a cultura de valorização da profissão de RP.

Para quem for nos vemos por lá,
Abs.