11 agosto 2008

Café.com Blog - Edição Pequenas & Médias Empresas

É AMANHÃ a quarta edição do Café.com Blog, evento que já reuniu vários dos principais executivos e empresários do país com outros tantos expoentes das nossas mídias sociais. Acontece no Centro Britânico Brasileiro (Restaurante The Bridge), na Rua Ferreira de Araújo, 741 - Pinheiros, SP.

Os convidados da vez serão representantes de pequenas e médias empresas, que debaterão com blogueiros e interessados “como elas podem utilizar as ferramentas de web 2.0 para fazer negócios”. Eu faço uma palestra amanhã sobre como as redes sociais podem ajudar as PMEs.

As inscrições são gratuitas, mas as vagas são limitadas. Reservas: cafecomblog@bites.com.br ou (11) 3814-5928.

4 comentários:

Anônimo disse...

Olá, Carol!
Faço curso de RP na Unisa e não vejo a hora de ter aula com você! Acho seu blog super interessante. Uma jornalista da agência em que eu trabalho foi no café.com Blog, gravou a palestra e trouxe seu livro pra eu ler. Muito bom!!
Parabéns pelo Blog!

Carol Terra disse...

Oi, xará! Que bom que esteja gostando tanto do livro. Fico feliz. Procure-me na UNISA para eu te conhecer. Abraços!

Anônimo disse...

Olá Carol,
Vi sua palestra no Café.com Blog. Gostei bastante, fiz um pequeno post sobre no meu blog. Além disso, simpatizei com vc, já que sou RP também. Essa semana começarei a ler seu livro. :-)
Bjs

Carol Terra disse...

Oi, Juliana, primeiro parabéns pelo nome do blog. Perfeito! Uma super sacada! Também gostei muito da apresentação da Predicta. As empresas começam a acordar para as redes sociais e há, com certeza, espaço para profissionais de RP antenados às novas tecnologias da comunicação. Abraços, Carol Terra (http://rpalavreando.blogspot.com)