20 março 2008

Seminário sobre Mídias Nativas (gratuito)

Vídeos, blogs e sites viabilizam uma nova forma de participação social. O 2º Seminário Mídias Nativas apresenta e discute as narrativas midiáticas produzidas por etnias indígenas do Brasil e do Canadá e também pelos jovens da periferia de São Paulo.

Entrada Franca - vagas limitadas
Programação e Inscrições: www.eca.usp.br/atopos/midiasnativas
25/03 - 9H às 18h
Anfiteatro do Dep. de História - FFLCH - Av. Professor Lineu Prestes, 338, Cidade Universitária. USP

26 e 27/03 - 11h às 18h30
Centro Cultural São Paulo - Rua Vergueiro, 1000, Estação Vergueiro do metrô.

Veja mais: http://www.eca.usp.br/atopos/midiasnativas/convite.html.

2 comentários:

Anônimo disse...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the SBTVD, I hope you enjoy. The address is http://sbtvd.blogspot.com. A hug.http://sbtvd.blogspot.com/

Sizenando disse...

Olá, em primeiro lugar parabéns pelo RPalavreando: notícias frescas e interessantes, voltarei sempre - tudo que se refere a informação e textos bem feitos me interessa.
Conheci este seu espaço através do post do SBTVD que também apareceu no meu blog. Honestamente, não compreendi e desconfiei da postagem ser em inglês, a partir de um blog sem perfil do autor e feito em portguês sobre assunto brasileiro! Mas percebi agora que a postagem em meu blog é idêntica à que vc recebeu aqui; trata-se, portanto, de uma espécie de spam.

mas valeu a pena conhecer seu espaço, espero que encontre tempo e faça um visita ao meu blog.

congratulações,
sizenando