11 março 2008

Nota de falecimento - Antonio De Salvo

A comunicação e o mundo perdem Antonio De Salvo.

É com profundo pesar que informamos o falecimento nesta madrugada, 11/03, do diretor-superintendente da ADS Assessoria de Comunicações, Antonio De Salvo. O velório acontece a partir das 11h, no Cemitério do Morumbi, rua Deputado Laércio Corte, nº 468. O sepultamento será realizado às 16 horas.

Natural da Sicília, De Salvo foi um dos profissionais de Comunicação mais conhecidos e respeitados do Brasil, país que elegeu para construir sua vida familiar e profissional. Há mais de 40 anos dedicou-se ao trabalho de Relações Públicas, área que ajudou a consolidar ao lado de outros grandes profissionais.

De Salvo deixa a esposa Ingrid Rauscher, diretora-geral da agência, os filhos Rosana – também diretora da agência - Monica, Luiz Eduardo e Giuliana, além de cinco netos, colaboradores e amigos que, com certeza, preservarão na memória seu talento e vitalidade.

Equipe ADS

www.adsbrasil.com.br

3 comentários:

Rodrigo Lui disse...

Pêsames por esta grande pessoa que abriu portas para uma multidão entrar no novo mundo da RP. Alguém sabe se, além de "Saga Siciliana de Traições", De Salvo escreveu mais livros?

Anônimo disse...

Guerra Siciliana e Guerra Siciliana no Brasil.

Rodrigo Lui disse...

mui grato andré! =)