14 março 2008

Obrigada!

Agradeço a todos que compareceram ao lançamento e me deram força, apoio e carinho! Obrigada aos meus queridos alunos que me prestigiaram e dividiram este momento comigo! Aos meus amigos, o meu obrigada de hoje e sempre também!

4 comentários:

Rodrigo Cogo disse...

Não estive presente, por motivos vários deste meu início de vida aqui em SP (um deles, por exemplo, é não fazer a menor idéia de onde era o local do lançamento - por mais "caipira" que isto possa representar...) mas não por isto te desejo menos sucesso, realização, reconhecimento e força pra escrever a próxima obra, com a tua desenvoltura de sempre. Então, mesmo ausente desta data oficial, estou sempre presente cuidando todos os teus passos. Meu abraço, parabéns.

Unknown disse...

Carol,
Estive com o Glaucio Santoro, aqui no Rio, e ele disse que já comprou seu livro. (Já trabalhos juntos)Disse, também, que você foi super gentil em ajudar-lhe com orientações sobre o projeto de mestrado dele. Parabéns, mais uma vez, pelo lançamento da obra e pelo bonito caminho que tem percorrido. Vamu que vamu!

Laís Bueno disse...

Só faltou uma foto nossa - você, eu e o livretinho!

Carol, mais uma vez, parabéns! O evento foi um sucesso, assim como seu livro, tenho certeza!

Um grande beijo.

Leonardo Pessanha disse...

Oi, Carol, parabéns pelo livro! Gostei muito e escrevi agora sobre ele no meu blog (www.canal17.net). Espero que, do jeito que você é talentosa, dedicada, estudiosa e boa de texto (tem um estilo fluente), este seja o primeiro de uma série de livros que vão enriquecer a literatura sobre comunicação empresarial (on-line e off-line) em nosso país.
Infelizmente, não pude ir ao lançamento, mas a Cátia Lassalvia, que conheci há pouco tempo mas que já é uma amigona, disse que iria.
Gostaria muito de manter contato contigo!
Um abraço,
Leonardo Pessanha
www.canal17.com