10 março 2008

Meu livro à venda no MercadoLivre e na internet


Perdoem a auto-propaganda, mas na semana do lançamento, o assunto central será realmente o meu livro Blogs Corporativos - modismo ou tendência?

Muitas pessoas de outros estados me questionaram sobre como adquirir o livro. Cadastrei alguns exemplares no MercadoLivre. Portanto, quem quiser, basta ofertar. Veja onde está disponível o meu "filhote":

O livro pode ser encontrado nas livrarias LaSelva dos aeroportos de São Paulo e Rio de Janeiro e também no site da própria editora (http://www.difusaoeditora.com.br/site/#/catalogo_desc/categoria=0&livro=37), no MercadoLivre (http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-71016080-livro-blogs-corporativos-modismo-ou-tendncia-_JM), na livraria cultura, na Disal, na FNAC e no site da livraria Saraiva.

Aproveito e refaço o convite para o lançamento do livro, que acontece na Livraria FNAC, nesta quinta-feira, 13/03, às 19h, no Shopping Morumbi.

Espero todos lá!

4 comentários:

Anônimo disse...

Já pedi o meu. Não vejo a hora de chegar.

Carol Terra disse...

Oi, Roberto. Agradeço novamente a sua ajuda! Espero que goste do livro. Abraços.

Rodrigo Lui disse...

Oi Carolina Terra, deixo aqui meus parabéns de forma mais direta agora. Escrevi um comentário sobre seu livro no blog do Márcio Gonçalves (http://marcio-comunicacaoempresarial.blogspot.com/) porém até então não sabia que este blog é seu. Legal também a entrevista com De Salvo que vc disponibilizou em março do ano passado, essa grande personalidade fará falta.

Carol Terra disse...

Oi, Rodrigo, com certeza, perdemos um ícone da comunicação empresarial e das RP.
Passe sempre por aqui! Abraços, Carol Terra