24 março 2008

Master em Jornalismo Digital

Para aqueles que entenderam que a web revolucionou a forma como se faz jornalismo e comunicação, segue uma opção de curso, em nível de especialização: master em jornalismo digital.

As disciplinas são interessantíssimas e os professores são de primeira linha.

Veja mais informações: http://www.masteremjornalismo.org.br/programa_digital.php.

4 comentários:

Iuri Kindler disse...

muito interessante o curso. a única "pena" é utilizar a palavra jornalismo para a comunicação que é sempre muito mais abrangente, do que apenas uma habilitação e ou uma atividade, que na realidade de hoje - vamos ser sinceros - está necessitando rever conceitos!

Abraço Carol!

Iuri Kindler disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Carolina, postei no meu blog sobre a sua palestra aqui na Univali, em Itajaí. Se quiseres dar uma olhadinha, seja bem vinda!

http://releitura.wordpress.com/2008/03/25/inteligencia-coletiva-%e2%80%94-a-era-da-participacao/

Até!

Carol Terra disse...

Olá! Muito bacana a sua cobertura do evento! Fico feliz que tenha resumido e pego o "espírito" da palestra. O que me chama a atenção nos blogs corporativos e nas demais ferramentas de comunicação digital é a interatividade que permitem, o dinamismo da comunicação, a agilidade do processo e, principalmente, a colaboração de quem quiser participar. Por isso e sobretudo por este último fato é que acredito na real interatividade dos blogs: POIS, PARTICIPA QUEM QUER! O usuário escolhe onde quer ser apenas espectador e onde quer ser agente/ator! Abraços!