15 fevereiro 2008

Diálogos Abracom

Abracom promove debate entre profissionais de comunicação e alunos de pós-graduação na série Diálogos Abracom.

A Associação Brasileira das Agências de Comunicação - Abracom, em parceria com a Universidade Anhembi-Morumbi, desenvolve pelo segundo ano consecutivo a série Diálogos Abracom.

Agências associadas apresentam e discutem com profissionais do mercado e estudantes de pós-graduação seus cases bem sucedidos de comunicação. Os cases foram selecionados pelo Grupo de Imagem e Eventos da Abracom de acordo a relevância, originalidade e resultados apresentados pelas agências. As palestras acontecem sempre das 19h30 às 22h, na Unidade 6 da Universidade Anhembi-Morumbi, localizada na Rua Casa do Ator 275 - sala 611 - Mezanino, Vila Olímpia, São Paulo.

A agência Textual, do Rio de Janeiro, abre as apresentações de 2008 no dia 25 de fevereiro, com o trabalho de comunicação feito para o Pan Rio 2007. A KlaumonForma apresentará o trabalho de endomarketing para Acreditação Hospitalar desenvolvido para o HCor, no dia 10 de março. No dia 14 de abril a Ketchum Estratégia mostrará todo o processo de planejamento do evento para a comemoração dos 50 anos da Dow no Brasil. A TV1 apresentará no dia 12 de maio o trabalho de comunicação interna desenvolvido para a Brasil Telecom.

Para finalizar a série de cases do primeiro semestre de 2008, a Ketchum Estratégia trará o case de lançamento da marca Amanco no Brasil, no dia 9 de junho. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas pelo e-mail contato@abracom.org.br ou pelo telefone: (11) 3079-6839.

Fonte: www.conrerp2.org.br.

Nenhum comentário: