A Associação brasileira das agências de comunicação - a Abracom - promove um Workshop sobre Controle de Custos e Formação de Preços, em São Paulo, nos dias 27 e 29/09, em sua sede.
Como controlar os custos em uma agência de comunicação? Quanto cobrar por um determinado trabalho? Como negociar os valores com os clientes? O Curso Controle de Custos e Formação de Preços - Módulo Básico promovido pela Abracom nos dias 27 e 28 de setembro, em São Paulo, vai responder a essas e outras questões relacionadas ao assunto.
O workshop, de 16 horas/aula, destina-se a proprietários e executivos responsáveis pela gestão de agências de comunicação empresarial, diretores administrativos e gerentes de atendimento.
Para saber mais a respeito do workshop: http://www.abracom.org.br/descricao.asp?id=2538.
Um comentário:
Fiz esse curso em agosto do ano passado e realmente foi muito bom. Se as agências passarem a ter critérios para a composição de preços, o mercado irá se profissionalizar cada vez mais e a concorrência fica mais democrática.
Vale a pena.
Postar um comentário