25 setembro 2007

Livro Relações Públicas do Brasil é lançado na Assembléia Legislativa do Estado da Bahia

No dia 26 de setembro de 2007, das 14h30 às 17h, no auditório (Plenarinho) da Assembléia Legislativa do Estado da Bahia, os coordenadores da campanha nacional de valorização da profissão de relações públicas, Marcello Chamusca e Márcia Carvalhal, lançam o livro Relações Públicas do Brasil - Volume I, que traz a biografia de três consagrados profissionais de relações públicas brasileiros, vencedores da primeira edição do Prêmio Relações Públicas do Brasil: Candido Teobaldo de Souza Andrade (vencedor da categoria contribuição histórica - in memorian); Roberto Porto Simões (vencedor da categoria Professor Pesquisador); e Carlos Eduardo Mestieri (vencedor da categoria Profissional de Mercado).

O livro é apresentado pelo diretor-presidente da Aberje e professor da ECA/USP, Paulo Nassar, prefaciado pelo professor da UFAL Luiz Gonzaga e posfaciado pelo relações públicas gaúcho Henrique Wendhausen (mestre em comunicação pela PUCRS).

A obra possui 128 páginas e está disponível para compra no endereço: www.rp-bahia.com.br/campanha/livro.htm.

Além disso, a campanha doará um exemplar do livro para todos os cursos de RP do país. Para saber mais informações, contate:
Marcello Chamusca/Márcia Carvalhal
mchamusca@gmail.com
(71) 3484-4930 / 9987-6936

Nenhum comentário: