13 fevereiro 2007

Grandes nomes debatem evolução da comunicação digital

Grandes nomes do mundo digital estarão reunidos no Proxxima 2007 - Encontro Internacional de Comunicação Digital, que acontece nos dias 6 e 7 de março, no WTC São Paulo.
O Proxxima contará com a presença dos mais destacados empresários, executivos e pensadores da área, como Drew Schutte - editor da revista Wired, mais influente do mundo na área de tecnologia - e Nigel Morris - visionário CEO da Isobar Global, criador da maior rede de serviços de marketing digital do planeta. Estão programadas ainda palestras de TS Kelly - vice-presidente, diretor de pesquisa e insight da Media Contacts Global - e Victor Kong - vice-presidente de estratégia e nova mídia para MTV Networks Latin America (MTVNLA).
Entre os debatedores, João Ciacco - diretor de publicidade e marketing de relacionamento da Fiat Automóveis S.A., e Caio Tulio Costa - diretor presidente das operações de internet da Brasil Telecom: IG, BrTurbo e iBest. Suzana Apelbaum - diretora de criação da agência África, Marcelo Tas - jornalista multimídia e apresentador de TV, e Osvaldo Barbosa de Oliveira - diretor de relações internacionais do Microsoft Online Services Group no Brasil e presidente do IAB - Internet Advertising Bureau Brasil, serão os moderadores do seminário ao lado de outros profissionais.Empresas do setor, como Yahoo, IG, Terra, Microsoft e LocaWeb estão entre os expositores do evento.

Nenhum comentário: