07 fevereiro 2007

ESPM apresenta a embalagem como ferramenta de comunicação e branding

O Núcleo de Estudos da Embalagem, da Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) promove um círculo de palestras chamado "A nova fronteira da embalagem". O evento vai tratar da inovação estratégica no setor de embalagens, as fronteiras no comportamento do consumidor, os desafios, a integração da embalagem como ferramenta de comunicação e branding e que acontecerá em 28 de fevereiro, na ESPM, em São Paulo.
A iniciativa tem como objetivo apresentar aos profissionais da área e convidados, as novas abordagens para as funções estratégicas da embalagem dentro do conceito, desenvolvido pela ESPM no mercado de Inteligência da Embalagem.
O evento é gratuito, mas as vagas são limitadas. Para participar os interessados devem se inscrever pelo e-mail centralinfo@espm.br ou pelo telefone 5085-4600.
Serviço: "A nova fronteira da embalagem"
ESPM - Campus Rodolfo Lima MartensenRua Joaquim Távora, 1240 - Vila Mariana - São Paulo
Horário: 19h às 22h
Entrada franca(11) 5085-4600

Nenhum comentário: