27 fevereiro 2007

1ª Conferência Web 2.0

Notícia do site Vox News de 26/02/2007:

Publicitários apresentam conferência sobre "Mídia 2.0"
A influência da Web 2.0 na comunicação digital e os desafios dos profissionais de mídia frente a transição para a nova onda da rede, a Web 3.0, serão o foco da Comissão Técnica do Grupo de Mídia durante a 1ª Conferência Web 2.0, no dia 1º de março, a partir das 11h30.
Com mediação de Ângelo Franzão, presidente do Grupo de Mídia e VP de Mídia da McCann-Erickson, os publicitários Elisa Calvo, diretora de Estratégia Online da age., João Binda, gerente de Mídia Interativa da Leo Burnett, e Igor Mario Puga, gerente de Mídia Interativa da Lew, Lara, apresentarão o painel “Mídia 2.0”. Entre os temas que serão abordados, estão: as novas plataformas de comunicação digital, as oportunidades da publicidade móvel e a importância da criatividade na busca por soluções de mídia inovadoras.
A 1ª Conferência Web 2.0 será realizada entre os dias 28 de fevereiro e 1º de março, no Hotel Gran Meliá Mofarrej, em São Paulo, e conta com o apoio do Grupo de Mídia. O evento tem como objetivo mostrar o mercado digital brasileiro em números, com dados concretos que incluem o perfil do usuário, demográfico, aquisitivo, etc, bem como as tendências e perspectivas que se abrem com a Web 2.0 em diversas áreas e meios.

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi,

Dá um look nesse video, sobre web 2.0.

Totalmente excelente.


http://www.youtube.com/watch?v=6gmP4nk0EOE


bjo