02 dezembro 2006

RP em Revista em homenagem ao Dia Nacional das RP!

Acaba de ser publicada a décima nona edição da RP em Revista!

Está é uma edição especial em comemoração da SEMANA NACIONAL DE RELAÇÕES PÚBLICAS, atendendo a uma convocação do Sistema CONFERP a todos os veículos, entidades e escolas de relações públicas do país.

Nesta edição, confira a entrevista com o atual presidente do CONFERP, João Alberto Ianhêz, e o artigo da atual presidente do CONRERP 4a. Região, Marta Busnelo, na seção especial.

Não deixe de visitar agora a nova edição da RP em Revista:
www.rpemrevista.com.br

Parabéns a todos os estudantes e profissionais de relações públicas do nosso imenso e continental país pelo seu dia: 2 de Dezembro - Dia nacional de Relações Públicas!

Um comentário:

gecorp.blogspot.com disse...

Li seu artigo sobre Reputação. Parabéns pelo texto. Concordo plenamente com a idéia de que "a reputação suge de dentro para fora". Esse é justamente o desafio, trabalhar a consciência dos gestores e fazê-los enxergar esse aspecto. Sim, pois eles querem fazer reputação, trabalhar o institucional somente para o público externo, esquecendo de envolver os funcionários no processo. Como resultado temos visto inúmeras incoerências entre o discurso organizacional e as verdadeiras práticas empresariais.